Cada um de nós tem suas marcas preferidas e naturalmente cria laços com produtos que se tornam parte de sua vida. Toda empresa busca estabelecer esse tipo de conexão emocional com seu público-alvo - e algumas são mundialmente bem-sucedidas nisso, como Apple e Coca-Cola.
Mas o status de marca amada também pode ser alcançado por pequenos e médios negócios? Fernando Kimura, especialista em neuromarketing, avalia que sim, e em entrevista ao Café com ADM explica como essas companhias podem garantir conexões emocionais promissoras. Confira:
Compra | Venda | |
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Dólar Americano/Real Brasileiro | 5.4708 | 5.4718 |
Euro/Real Brasileiro | 6.0346 | 6.0426 |
Atualizado em: 03/10/2024 10:20 |
07/2024 | 08/2024 | 09/2024 | |
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IGP-DI | 0,50% | 0,83% | |
IGP-M | 0,81% | 0,61% | 0,62% |
INCC-DI | 0,71% | 0,72% | |
INPC (IBGE) | 0,25% | 0,26% | |
IPC (FIPE) | 0,26% | 0,06% | |
IPC (FGV) | 0,22% | 0,54% | |
IPCA (IBGE) | 0,21% | 0,38% | |
IPCA-E (IBGE) | 0,39% | 0,30% | |
IVAR (FGV) | 0,61% | -0,18% |