Mais que mostrar ao consumidor que ele não é feliz se não possui aquele determinado produto ou serviço, que foi a maior arma do marketing nas últimas décadas e aos poucos isso vem mudando pois está se tornando ineficiente, é fazê-lo 'vestir' a camisa da sua empresa já que o consumidor acredita muito mais no que seu amigo diz do que na propaganda propriamente dita.
Entra-se em destaque a inovação de como a informação é transmitida, que torna o cliente em potencial ou os espectadores em reprodutores do seu discurso e da sua marca. E com isso surgem bordões que caem na boca do povo, vai para o trending topics do twitter, viram febre no you tube e é compartilhado cada vez mais no facebook.
A criatividade é o segredo que está por trás desses maiores sucessos, porém é essencial observar que a propaganda deve cumprir o que diz e com qualidade, caso contrário tem efeito inverso e essa 'febre' criada para divulgar e valorizar a marca acaba ridicularizando-a.
Compra | Venda | |
---|---|---|
Dólar Americano/Real Brasileiro | 5.497 | 5.4977 |
Euro/Real Brasileiro | 6.0141 | 6.0221 |
Atualizado em: 07/10/2024 21:31 |
07/2024 | 08/2024 | 09/2024 | |
---|---|---|---|
IGP-DI | 0,83% | 0,12% | 1,03% |
IGP-M | 0,61% | 0,29% | 0,62% |
INCC-DI | 0,72% | 0,70% | 0,58% |
INPC (IBGE) | 0,26% | -0,14% | |
IPC (FIPE) | 0,06% | 0,18% | 0,18% |
IPC (FGV) | 0,54% | -0,16% | 0,63% |
IPCA (IBGE) | 0,38% | -0,02% | |
IPCA-E (IBGE) | 0,30% | 0,19% | 0,13% |
IVAR (FGV) | -0,18% | 1,93% |